De aparência despojada, rústica e elegante, o cimento queimado colorido conquista consumidores

Bonito, versátil e de fácil limpeza, o cimento queimado colorido pode ser usado em ambientes externos, varandas, salas, corredores, paredes e até em bancadas de cozinhas e banheiros, como uma excelente opção para projetos de ambientação.

Liso ou combinado com madeira, ladrilhos em forma de tapete e outros materiais de acabamento, adaptado a várias culturas e aos mais diversos lugares do mundo, esta mistura de cimento, pó de mármore e pigmento – responsável pela variedade de cores - embeleza e valoriza os espaços, dos mais simples aos mais sofisticados, sem esquecer aquele toque de nostalgia das antigas residências.


Durável, funcional, decorativo, de fácil aplicação e custo baixo em relação a outros acabamentos, o piso de cimento queimado colorido é vendido como argamassa pronta para uso, bastando apenas misturar com água.

Embora não exija mão de obra especializada para aplicação, os fabricantes chamam atenção para detalhes técnicos que evitam trincas, manchas, bolhas e fissuras, o que demanda profissional experiente, habilidoso e sobre tudo paciente.


Para manutenção, o cimento queimado colorido exige apenas um pano úmido e cera líquida uma vez por mês.

Carmosa & Abreu

Fale conosco: amazoninterart@gmail.com